"Dragões de Titânia – Os Livros!"

Logo no começo da história senti uma certa familiaridade, me lembrava algo, mas não conseguia definir bem o que era. Os personagens super carismáticos. Confesso que desde o começo meu preferido foi o Cronos, seguido de perto pelo Shokozug.
Não que o Telus não seja importante ou carismático, mas tenho uma queda por elfos desde o Silmarillion, chegando ao absurdo de assistir a trilogia O Senhor dos Anéis mais de 4 vezes só para namorar o Legolas.
Mas o objetivo desse email Renato é dizer que no final do 3° livro entendi a minha familiaridade com a história e os personagens: Sou jogadora de RPG de mesa e online tb, em 2003 eu e uns amigos que são amigos até hoje, tínhamos um grupo e jogávamos aos domingos por 4 horas. Fizemos uma campanha de 3D&T, que durou 6 meses exatos e um final apoteótico, foi a melhor campanha de RPG da minha vida, daquela mesa saíram 2 casais que tem filhos e sim ainda estão casados.
Depois disso já joguei Vampiros “Dark Age”, Vampiros “A Máscara”, Imortal e tantos outros, mas aquela mesa foi a melhor.
Diante quero parabenizá-lo por ter colocado em uma trilogia o que deve ter sido uma campanha de RPG, por isso consegui imaginar tão bem o cenário, me senti a vontade no Mundo que você criou, consegui visualizar as criaturas mágicas, os itens mágicos e gostar tanto dos personagens.
Estou emprestando os livros para todos os que jogaram comigo e que ainda tenho contato para que a magia continue fluindo entre nós, e a imaginação não esmoreça.
Obrigada Renato pela preciosidade que você criou. Conseguiu resgatar uma época maravilhosa da minha vida.
Ah e avisa a Eddie que os próximos serão as “Crônicas de Leemyar”.
Janaína A. Stos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário